quinta-feira, 1 de março de 2007

Livro da distância

Conjunto de textos publicados por mim em poesiamgd, subordinados ao tema da distância e à influência que ela exerce no Amor.
O grupo a que chamei "Livro da distância" deve ser lido a partir da listagem ao lado.

Assim:

As tuas letras
Filme
Vida
Minha alma
Mensagem
Conto proibido
Carícias
Tempo
Vento
Amo-te
A minha noite
Ânsia
Mar
Um fio de sonho
Em outra dimensão
Êxtase
Parados no tempo
Amante
Futuro
A porta do tempo
Distância
Mais perto
Saciada

13 comentários:

Escorpiana Explosiva disse...

Muito bomito os nomes dos livros com faço para ler.

Um abraço.

Bruno Pereira disse...

Será que vamos finalmente ter um livro? ;)

Menina do Rio disse...

Vim fazer uma visitinha e deixar um beijo

Anónimo disse...

Estes teus poemas sao lindos. Mtos Parabens. Adorei
Bjs

Naty disse...

ola gostei do que li.Parabens
bjs naty

Unknown disse...

bela poesia

Francisco Coimbra disse...

acompanho as tuas letras
como quem desce
os olhos

seguindo tuas curvas
até aos pés

no rodapé o verso erecto.!.

Rui Caetano disse...

A porta do tempo persegue-nos e nós recusamos entrar. A porta do tempo abre-nos um espaço para nos estendermos ao longo da linha do seu horizonte, mas continuamos a fugir. Claro que nos afastamos desta entrada do tempo, pois temos medo de envelhecer.

Rui Caetano disse...

Poema simples, mas com significado profundo.

MIMO-TE disse...

Vim fazer um convite e acabei naturalmente por te ler, tambem gostava de saber como se faz para se ler?

Olha peço-te que voltes ao meu glob, tenho um texto em forma de comentário para ti.

Mimos

Å®t Øf £övë disse...

Já dizia Richard Bach, que não há longe nem distância...
Bjs.

devaneiosaovento disse...

Gostei muito de saber das suas publicações, acho intrigante o tema "distância" faz-me lembrar paradoxos, pois as vezes é tão dolorido estar longe... só sente a dor, da saudades quando amamos...lindo!
abraços, um prazer aqui estar e agradecer as belas palavras que lá deixou.

SP disse...

Estive aqui e tenho de voltar com mais tempo...
Um abraço!